19 novembro 2005

UM GRANDE EMPRESÁRIO


Bom dia !!!!!! Estou enviando esta mensagem para informar que a partir de janeiro de 2006 estarei iniciando uma nova etapa em minha vida profissional, a qual desejei muito alcançar. Estou deixando o meu emprego atual, para abrir uma franquia do McDonald's. Juntei todas as minhas economias e fiz alguns empréstimos, captei alguns recursos junto aos bancos para viabilizar e tocar meu novo empreendimento, no interior de Minas Gerais, próximo à Caxambú, uma cidade turística chamada Aiurioca de Minas, como sabem adoro essas cidadezinhas pequenas... Como ainda faltam alguns detalhes para acertar, até lá eu enviarei para todos, convite para o coquetel de inauguração. Chique né? Desde já, envio a foto promocional da fachada, espero que gostem e passam a visitá-lo. Desejem-me boa sorte, e estou no aguardo de sugestões. Abraço a todos que sempre me apoiaram. Aos meus amigos fica o desejo de Boa sorte no próximo ano, pois vou sentir saudades!

2 comentários:

  1. Isto é o que podemos esperar de um país como o Brasil. Um sonho de muitos, realidade de poucos.

    ResponderExcluir